Produtos Schmersal Botão de comando e sinaleiros

Automação / Botão de Comando e Sinaleiros

Botão de Comando

O usuário tem a sua escolha os dispositivos de botão de comando Schmersal para os mais diversos segmentos de mercado, alinhando design, robustez e durabilidade.

Cada linha dispõe de uma grande variedade de botões de comando, que permitem uma fácil especificação e elevado nível de qualidade. Ex: A Linha Rafix Serviços Pesados (Zamak) é utilizada em severas condições. Os botões termoplásticos (Rafix / Rafix Evolution / Lumotast e Clicfix) são utilizados em comandos de maquinas e equipamentos tradicionais.

Botão de Emergência E2 40

O botão de emergência iluminado E2 40 é o único modelo do mercado com três tipos de sinalização iluminação central, janela mecanica e sinalização lateral.

Os acionadores de parada de Emergência são dispositivos colocados em um local visível na máquina ou próximo a ela, sempre ao alcance do operador e que, quando acionados, tem a finalidade de parar o movimento da máquina, desabilitando seu comando.

Botão Triplo

O Botão Triplo Schmersal foi desenvolvido e fabricado no Brasil pensando na praticidade e modernidade dos maquinários no dia-a-dia. Com duplo pulso e rearme central, ele otimiza espaço e tempo em diversos tipos de equipamento e/ou aplicações.

Sinalizadores

Dispositivo luminoso ou sonoro utilizado indicar o status de funcionamento e parada de máquinas ou equipamentos. O usuário tem a sua escolha as linhas de sinalizadores Schmersal para os mais diversos segmentos de mercado, alinhando design, robustez e durabilidade.

Cada linha dispõe de uma grande variedade de Sinalizadores.
Ex: A linha Rafix Serviços Pesados (Zamak) é aplicada em severas condições de uso. Termoplásticos (Rafix / Rafix Evolution / Lumotast / Sinofix e Clicfix) utilizados em comandos e sinalizações tradicionais.