Produtos Vega Condutiva

Chave de Nível / Condutiva

VEGAKON 61

O VEGAKON 61 é um interruptor de limite condutivo para líquidos condutivos. O instrumento é mais adequado como detector completo e vazio em tubulações.

EL 1

O eletrodo de haste EL 1 é um interruptor de nível universal para líquidos condutivos. O instrumento é ideal como proteção contra transbordamento e funcionamento a seco em conjunto com os aparelhos de avaliação VEGATOR 131 ou VEGATOR 132.

EL 3

O eletrodo de haste múltipla EL 3 é um comutador de nível universal para líquidos condutivos. O instrumento é ideal como proteção contra transbordamento e funcionamento a seco ou controle da bomba em conjunto com os aparelhos de avaliação VEGATOR 132.

EL 4

O eletrodo de haste múltipla EL 4 é um comutador de nível universal para líquidos condutivos. O instrumento é ideal como proteção contra transbordamento e funcionamento a seco ou controle da bomba em conjunto com os aparelhos de avaliação VEGATOR 132.

EL 6

O eletrodo de cabo múltiplo EL 6 é um interruptor de nível universal para líquidos condutivos. O instrumento é ideal como proteção contra transbordamento e funcionamento a seco ou controle da bomba em conjunto com os aparelhos de avaliação VEGATOR 132.

EL 8

O eletrodo de haste EL 8 é um interruptor de nível universal para líquidos condutivos. O instrumento é ideal como proteção contra transbordamento ou funcionamento a seco em conjunto com os aparelhos de avaliação VEGATOR 131 ou VEGATOR 132.