Produtos Vega Capacitivo

Medição de Nível / Capacitivo

VEGACAL 62

O VEGACAL 62 é um sensor de nível para medição contínua de nível em todas as áreas da indústria. A sonda parcialmente isolada foi concebida para a medição de sólidos a granel e pode também ser utilizada em líquidos não condutores, tais como, e. óleo. A construção mecânica comprovada garante alta segurança funcional.

VEGACAL 63

O sensor de nível VEGACAL 63 pode ser usado universalmente para a medição de líquidos condutivos. O eletrodo da haste é totalmente isolado e a construção comprovada garante alta segurança funcional.

VEGACAL 64

O VEGACAL 64 é um sensor de nível para líquidos condutivos. O eletrodo de haste é totalmente isolado e é particularmente adequado para produtos viscosos e adesivos.

VEGACAL 65

O VEGACAL 65 é um sensor de nível para uso em todos os setores. A sonda parcialmente isolada é ideal para a medição de sólidos a granel e pode também ser utilizada em líquidos não condutores, como por exemplo óleo. A construção comprovada garante uma alta segurança funcional.

VEGACAL 66

O VEGACAL 66 é um sensor de nível para uso em líquidos condutores e sólidos a granel. A sonda do cabo é totalmente isolada. A construção comprovada garante uma alta segurança funcional.

VEGACAL 67

O VEGACAL 67 é um sensor de nível para medição contínua de nível de sólidos a granel em altas temperaturas.

VEGACAL 69

O VEGACAL 69 é um sensor de nível para medição contínua de nível de líquidos em vasos não-condutores ou líquidos corrosivos. A sonda de haste dupla é totalmente isolada e altamente resistente.